terça-feira, 6 de novembro de 2012

Neste video, Dr. Marinho e Pinto fala de como a corrupção tomou conta da nação. Se ainda tem dúvidas de que somos uns pobres "cornos" mansos, assista e pense. Acesse ao Artigo completo: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/07/video-mostrando-que-muitos-ja-iniciaram.html#ixzz2BSLQS0Wn

http://www.youtube.com/watch?v=pb8sZR-bI6o&feature=youtu.be


 Assistam e acordem, o saque de Portugal reconhecido e declarado em frente aos saqueadores.

Acesse ao Artigo completo: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/07/video-mostrando-que-muitos-ja-iniciaram.html#ixzz2BSMD7z00



Neste video, Dr. Marinho e Pinto fala de como a corrupção tomou conta da nação. Se ainda tem dúvidas de que somos uns pobres "cornos" mansos, assista e pense.
Marinho Pinto avisou... o vosso saque irá trazer em breve sacrificios colectivos... 
# - Fala das fortunas feitas em Portugal à vista de todos, pelas elites politicas. 
# - Afirma mesmo que houve verdadeiros assaltos aos recursos públicos.
# - Bancos foram saqueados em milhares de milhões de euros. E os autores dos crimes gozam obscenamente livres e impunes as delicias dessa audácia.
# - Refere ainda o desaparecimento de milhares de milhões de euros vindos da u.e., usados em negócios obscuros.
# - Releva ainda a banalização dos cursos superiores e realça mesmo a venda de cursos superiores e a venda de diplomas.
# - Aborda o abuso das parcerias público privadas, onde os prejuízos são sempre para o povo e os lucros escandalosos ficam sempre para a parte privada.

video Marinho e Pinto corrupção nação.
O ABUSO CRESCE TODOS OS DIAS
# - Afirma que o estado usa todos os meios para contornar as regras da contabilidade pública. E as autarquias já lhes seguem os passos através das celebres empresas municipais.
# - Avisa também que os privados estão asfixiados de impostos para pagar as dividas das empresas do estado, onde os gestores recebem principescas remunerações que num mês ou 2 ultrapassa o que muitos portugueses não conseguem receber numa vida inteira de trabalho.
# - Referiu ainda a duplicação camuflada de impostos, pois todos pagam impostos e mesmo assim pagam taxas por todos os serviços: Estradas, tribunais, universidades, hospitais, etc. 
****Todos sabemos de onde vem o dinheiro da nossa nova classe burguesa - os políticos. Todos sabem que eles nos saqueiam para enriquecer e nós continuamos a aceitar, calar e a pactuar.

Acesse ao Artigo completo: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/07/video-mostrando-que-muitos-ja-iniciaram.html#ixzz2BSMOqjU5

Sem comentários:

Enviar um comentário